terça-feira, 30 de junho de 2009


Eu ouvia TEUS passos... caminhava em TUA direção.
Absorvia TEU poder sem sequer saber-TE mortal...
Sentia TUAS mãos guiando-me, e apenas ia, seguindo minha intuição.
E aguardava calada o momento da entrega.
Fatal.

Amei-TE nos meus sonhos de menina.
Idealizei-TE noite, dia... incessante espera.
Imaginei-TE possuindo-me, felina.
Jurei-TE devoção nos meus delírios de cadela.

Até que enfim chegastes... Forte e poderoso, diante de mim, TEUS pés...
Curvei-me. No coração a certeza, no corpo a entega plena.
Posse definitiva e verdadeira.
Ainda que tenha andado na contra-mão e no revés.
Agora sim, era TUA e queria que fosse para a vida inteira.

Presa às correntes da submissão, conheci o sabor da liberdade genuína.
Provei da verdade ao seguir de olhos fechados o TEU caminhar.
Amarrada, e à mercê das TUAS vontades, a fêmea se entrega. Menina.
Acorrentada aos TEUS desejos, brindo à escravidão que me permite voar!

Nenhum comentário: