terça-feira, 30 de junho de 2009





Quando O conheci busquei
Em Ti, apenas dois encantos:
O de servidão total por amor
E o de sofrer por amor ao servir;
Um celebrava as delícias de uma
Submissão plena e verdadeira,
O outro a dor da responsabilidade
De ser melhor a cada novo dia
E me mostraste que eu era capaz
De vencer meus próprios “nós”
E fez-me firme e forte para ajudá-Lo
A vencer também os Teus medos.

No entanto, eu recebi muito mais
Do que apenas dois encantos.
Recebi Teus sentimentos mais puros,
Tua entrega mais intensa,
Tua sinceridade mais bela,
Tua pureza d’alma mais terna.
Recebi Teus abraços, Teus beijos,
Teus gestos, Teu companheirismo,
Tua ternura, Tua cumplicidade,
Tua amizade e Teu amor tão puro...
Por isso, sou tão feliz! Tenho um
Anjo-Dono que faz parte de mim!

Nada tenho mais a pedir somente
O que agradecer por Tudo que És.
Agradeço Tua simpatia, Tua dedicação,
Tua fidelidade, Tua gentileza,
Teu domínio, Teu ladinho sádico,
Tuas broncas e conselhos oportunos,
Teus cuidados de Dono e Companheiro
E Tudo que tocas o meu coração.
Tudo de maravilhoso que vivemos,
Temos a necessidade de eternizar
Sei que nossas vidas estarão juntas,
O suficiente para nos fazer felizes.
E digo-Te sempre Que Tu és para mim
O “Encanto” de todos os encantos.

Nenhum comentário: