terça-feira, 30 de junho de 2009




Procuro revelar meus intintos,
Animais e sexuais..e libertinos
Trago nas mãos meu chicote
Teu corpo e sua alma, extremeçe
suas pernas tremulam, seu sexo
feito vulcão entra em erupção

Presa em meus domínios,
Feito cadela enlouquece
Os dentes serram, sua saliva,
goteja..por seus labios feito mel,
Alucinada me olha em meus olhos ajoelhada
Pele mascia de carne vermelha
Por minhas mãos acariciada...
Apos uma sessão de palmadas

As mesmas mãos
Que em momentos agride,
Noutro acaricia...beija afaga!!

Em teus olhos cravo minha imagem,
Em tua mente a lembrança,
Em tua boca o sabor, do meu nectar...

Um grito.. uma suplica
Talvez apenas para quebrar silencio
Provocado pela mordaça, que selam seus lábios
Agoniada esperando por minhas mãos
Tornando teu corpo tão quente, feito Vulcão.
A essencia do prazer entorpece o ambiente
Do sexo, do calor, da dor, e da busca.
Pela Submissão, por meu amor
Sou tua "DONA"
Sou tua luz. que te conduz!

Nenhum comentário: